Bem-vindo!!
No outono regressarei a Portugal, para uma residência artística e uma exposição individual em Évora.

Este exibição irá mostrar o meu trabalho (pinturas de arte gráfica e azulejaria) inspirado em Portugal, nas sua gentes, na geografia e na cultura portuguesa.

Prevejo também, durante este período, editar uma publicação sobre a influência de Portugal no meu trabalho. Estou, por este motivo, a reunir participantes para um novo livro sobre esta grande influência portuguesa no meu trabalho.

As pessoas interessadas em participar na publicação, e caso sejam selecionadas, receberão uma cópia da mesma, sendo o seu nome mencionado e, como forma de agradecimento, poderão escolher uma pintura a óleo, da minha autoria, de 20 x 30 cm (com um valor aprox. de 750 euros).

Por este motivo, tenho um novo blog, que vos convido a visitar: ingridsimonsinportugal.blogspot.com.
Já tenho alguns dos quadros exibidos neste blog.
Talvez você esteja interessado em ingressar, ou talvez você conhece algumas pessoas que talvez queiram aderir, sinta-se livre para enviar-lhe este link.




Populaire posts van deze blog