Meu novo livro já está disponível!!
Estou muito orgulhoso de apresentar esta publicação a você!

      


Esta publicação é minha homenagem a Portugal e fala sobre a enorme influência de Portugal (Alentejo) em minhas pinturas, seriografias, azulejos e vasos de flores. Novas cores tem emergiu nas minhas pinturas e minha arte cerâmica tem sido moldada para a influência de Portugal. Para realizar esta publicação, comecei um projeto de crowdfunding e blog (ingridsimonsinportugal.blogspot.nl). Com o apoio dos participantes desta publicação, eu era capaz de apresentar esta publicação depois de dois anos, em outubro de 2013 em Huub Hannen Galerie, Maastricht. Incluindos dois textos muito inspirando de DRS A. Schaeffers (Embaixada de Paises Baixos, Lisboa) & Jos Wilbrink (BKKC). Em essa publicação, meu projeto de lettres é também publicado com 8 letras : 4 holandeses (Paul Hermans, Bert Loerakker, Anke Roder e Saskia van de Wiel) e 4 lettres Portugues (Margarida Branco, Antonio Couvinha, Ludger van der Eerden e Carolien van der Laan), que soi arte connaisseurs e colegas.
Composição : Mark van den Eijnden (Ontwerpburo Storm), em Holandês e Portugues. Esta publicação é impressa em uma edição limitada, numerados e assinados de 100 (só 30 edições são para a venda). A publicação incluindo (como uma surpresa!) uma pequena seriografia de duas cores sobre papel japonês em honra da minha existência de 15 anos (junho de 2014) da minha prática de arte.
Só 50 euros, por favor manda-me um messagem : info@ingridsimons.com

www.ingridsimons.comingridsimonsinportugal.blogspot.nl

Populaire posts van deze blog