Convite para participação na edição "So os meus caminhos eram meus" por Ingrid Simons

 Meu trabalho é fortemente influenciado pelos períodos de trabalho que estive em Portugal (no espaço de Fundação OBRAS, Alentejo, Portugal), onde em 2010 e 2011 e também em 2012 irei trabalhar.

Na primavera de 2010, eu apresentei minhas pinturas e gráficos em um show solo (apresentaçao) mostrado na Igreja de São Vicente em Évora e no outono de 2012 vou estar novamente com meu trabalho em um show solo no Palacio Don Manuel em Évora. Desta vez mostrarei únicamente trabalho inspirado por Portugal e ao mesmo tempo mostrarei pinturas e gráficos, sero também mostrados meus azulejos (azulejos de cérâmica pintados, de acordo com a técnica Portuguesa).

Para mostrar a grande influência deste país no meu trabalho, eu captarei e agregarei numa nova publicação.
A primeira parte desta publicação, dar-se-á um materiais de impressão visual com bastante material fotográficos dos meus dois shows solo e meus três períodos de trabalho em Portugal, e também inspirado por pinturas, gráficos e azulejos, todos inspirados por e em Portugal. Também gostaria de dar algumas informações de fundo para o livro, por exemplo, no que se refere a técnica dos azulejos.

Na segunda parte da publicação virá uma impressão do projeto letras que eu iniciei durante um período de trabalho no Museu Van Bommel Van Dam, em Venlo. Lá convidei, em meio a uma exposição do meu trabalho, seis curadores e artistas para uma conversa comigo. No outono que vem eu quero continuar este projeto com seis participantes novos e portugueses, no meio da minha exposicao solo em Évora, Portugal.
Estas letras formarão a base para a segunda parte deste livro, tanto visual quanto com anotações. O livro será apresentado tanto em Holandes como em Português.
Espero ser capaz de fazer uma publicação de 64 páginas em paisagem, formato alongado.

Começando com uma impressão de uma edição de 250 exemplares, e se possível financeiramente eu quero aumentar esta edição.

A publicação será composta após o solo show em Évora e o terceiro período de trabalho no outono de 2012. Isso cria uma visão geral sobre o impacto deste belo país em meu trabalho e na minha prática profissional nos últimos três anos, isso também permite que as fotos mais recentes e obras frescas feitos também neste periodo poder
o ser incluídas na publicação.

A publicação será apresentada na primavera de 2013, no meio de uma exposição.

E eu ainda procuro patrocinadores para a realização desta publicação.



Se os senhores/as estiverem interessados em participar dessa publicação, posso oferecer-lhs duas formas de me apoiar :
Você pode dar uma contribuição de € 250,-
Como agradecimento pela participaçao serà oferecido:
-nome na publicaçao
-um exemplar de publicaçao
-e tambem uma pintura a óleo de 20 x 30 cm., que o senhores poder
o escoler no meu atelier.
Estas pinturas ser
o feitas especialemente para esta ocasião (normalmente o valor de venda é de € 750).

Você tambem pode dar uma contribuição de € 100,-
Como agradecimento pela participaçao serà oferecido:
-nome na publicaçao
-um exemplar de publicaçao
-e tambem uma pequena seriografia em duas cores (circulaçã
o 25) colocado em uma pasta de papel especialemente impressa feito para esta ocasião (normalmente o valor de venda é de € 250).

Você pode ver meu trabalho no www.ingridsimons.com, ou acompanhar minhas atividades através do Facebook, procurando por Ingrid Simons.
As pinturas criadas e mais informações podem ser encontrados em : ingridsimonsinportugal.blogspot.com
Você também pode assinar meu boletim informativo através do formulario abaixo (isto é, por mail).


Para participar por favor mando um email para ; info@ingridsimons.com e para mas informacao.

Obrigada!! 

Populaire posts van deze blog