The second 100 x 140 cm. inspired by the Ribeiro Sao Bras is almost finished!


We visited the quaries of Estremoz, so impressive!






And I started on my third 100 x 140 cm. painting in my outside studio!






And :

 Imagem: C.M.Estremoz
No próximo dia 3 de maio, pelas 16h00, no Museu Municipal Professor Joaquim Vermelho, irá decorrer a inauguração da exposição “Raios de Luz” da pintora Ingris Simons, com uma palavra na abertura de José Rodrigues dos Santos.
Atualmente,Portugal é a musa de Ingrid. A musa que sussurra para ela se concentrar não só no presente ou no futuro, mas também no passado. Para tentar de vez em quando uma paleta de cores diferente. Para investigar a luz do Mediterrâneo e explorar a cerâmica.
A musa, que lhe diz que a boa arte não é o resultado só de talento e “brain waves”, mas também de artesanato, perceção e perseverança.
A musa mostra que o mundo não consiste em apenas sucessos e fracassos, que o sentimento e a racionalidade são facetas complementares e que a felicidade é um resultado e não um objetivo. A sua musa mora em um paraíso secreto, mas quase certamente escondida em Portugal.
Esta iniciativa, que estará patente até 21 de junho, é uma organização da Câmara Municipal de Estremoz com parceria da Fundação OBRAS.

LINK :
http://www.tvguadiana.net/index.php?option=com_content&view=article&id=4025:estremoz-exposicao-de-ingrid-simons-no-museu-municipal&catid=53:cultura&Itemid=477

Populaire posts van deze blog